Institucional

Histórico, Missão, Visão e Valores

Experiência e relacionamento diferenciado

A GILTRANS foi fundada, em 08 de setembro de 2000, da iniciativa do empreendedor Gilberto Justino de Assis em sinergia com o setor mineral. Os primeiros projetos foram executados em território mineiro e, hoje, a GILTRANS acumula experiência em diferentes estados do território nacional, como Rio de Janeiro e Goiás. Ciente da importância de seus profissionais, a GILTRANS estabelece como pilar de seu desenvolvimento a satisfação de seus colaboradores, bem como a construção de relacionamento diferenciado com clientes e parceiros.

Precisando de um parceiro na sua obra?

Faça agora uma cotação.

Missão

Atender as necessidades do cliente, em harmonia com a sociedade, aproveitando o máximo dos recursos naturais com responsabilidade ambiental. Honrar os compromissos assumidos, gerar o retorno financeiro compatível com o capital investido.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente, no mercado de prestação de serviço pela qualidade, custo e prazo, garantindo e honrando com os contratos assumidos, através de processos sistêmicos.

Valores

  • Atender as necessidades dos clientes
  • Garantir segurança dos colaboradores
  • Alcançar as metas de produção com qualidade e ética
  • Responsabilidade Ambiental e Social
  • Buscar o retorno financeiro garantido a viabilidade do negócio
Escopo do Sistema de Gestão

Escopo do Sistema de Gestão

NBR ISO 9001:2015: Prestação de Serviços e Locação de Máquinas, Equipamentos e Caminhões; Transporte Rodoviário de Carga nos âmbitos Intermunicipal e Interestadual.

Política da Qualidade

Política do Sistema de Gestão Integrado - SGI

“A Gilberto Transportes objetiva o crescimento contínuo da empresa através do seu Sistema de Gestão Integrado, visando o aprimoramento dos seus processos, a melhor qualidade de trabalho, atendimento aos requisitos legais, meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Busca ainda o comprometimento com o meio ambiente, compromisso com os colaboradores (eliminar perigos e reduzir os riscos), condições seguras de trabalho, obtendo como produto final a satisfação do cliente e considerando a consulta e participação dos trabalhadores.”

Escopo do Sistema de Gestão

Código de Conduta

Escopo do Sistema de Gestão

Portifólio

© 2019 Giltrans. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Divera Sites